quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Japoneses não vão pro céu!


Recebi um link pra esse post e tô republicando com os devidos creditos pq o autor foi simplesmente PERFEITO!




Japoneses não vão para o céu


Por Marlandyson da Silva em 1/09/2010

Para quem não sabe, Marlandyson da Silva (vulgo eu) é uma mistureba de brasileiro, japonês, açúcar, tempero e tudo que há de bom + elemento X (acidental). Ao fazer um post costumo deixar ativado o gene japonês, assim as bizarrices fluem naturalmente na minha mente.
Quando não estou blogando, deixo o gene desativado e faço coisas normais que nem todo mundo, como por exemplo continuar na frente do computador.
E como toda pessoa normal-teísta, também sou religioso. Costumo entrar em um site chamado Bíblia Online para encontrar palavras de consolo e sabedoria de Deus.
Acredito cegamente que um conjunto de livros com mais de 5 mil anos, escrito e escolhido por homens, que sofreu diversas traduções, interpretações e influências segundo cada era política… tem muiiiiiitas palavras sóbrias e verdadeiras.
Uma coisa legal de uma Bíblia virtual é a possibilidade de poder fazer buscas. Então pensei em buscar alguma passagem bíblica que citasse os japoneses, esse povo tão honrado, orgulhoso, inteligente, daileon, kamizake, shurato e kamehameha.
Mas olha só que o que aconteceu:




ZERO versículos encontrados!

Como assim?! Será que Deus não tinha criado os japoneses naquela época?

E os nossos índios? Não existiam também?

E os esquimós?

E os Pokémons?

C#ralho meu! A Bíblia fala até sobre o Capeta mas não fala sobre um único japonês!

Por isso cheguei a conclusão de que Deus não gosta dos japoneses. Deve ser por isso que no Japão tem tantos terremotos, furações, tsunamis, vulcões e godzillas, além de ser o único país a levar uma bomba atômica na cabeça… duas aliás.

Estou certo ou concorda comigo?

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk
    adorei isso Akira-san...muito inspirado esse texto....
    Abraços....

    ResponderExcluir