quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Papacus ou Tomanocus?

A história que segue eu agradeço ao amigo Maurício, um Tomanocus convicto, mas que não desiste nunca! (afinal de contas apesar de perseguido ele é brasileiro!!)
Diz-se por aí que quando da criação do mundo, fomos separados em duas(apenas duas) grandes tribos: a tribo dos Papacus e a tribo dos Tomanocus.
Os Papacus são aqueles que sempre estão por trás, sempre aguardando um erro da presa(um tomanocu) para pegá-la e Cráu!! Os Tomanocus, por sua vez são aqueles que, bem eles são os alvos dos Papacus. Durante muito e muito tempo, houvia-se falar de uma lenda  de que um Tomanocus, após muito tempo e esforço para demonstrar que poderia ser um verdadeiro Papacus, por fim seria progredido de Tribo. Há relatos até que recentes que dizem que essa lenda se cumpria. Não em 100% dos sobreviventes, mas uma  parte conseguia se transferir de tribo.
Hoje em dia  os Tomanocus não apenas são "canibalizados" mas também enganados: um Papacus diz a um Tomanocus que este foi transformado em um Papacu, mas é só um engodo meus caros: esse suposto novo Papacus apenas passa a ser "vítima" de um grupo mais restrito de Papacus. E pior, não consegue catar um só Tomanocu... graaaaaaaaaaaande promoção".

Ei será que você não viu essa cena antes? Hahahahahaha cuidado com os Papacus aí do teu escritório!!!!!!!!!!!!! Cuidado pros seus Tomanocus não aprontarem uma dessas aí de cima com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário