terça-feira, 7 de julho de 2009

Como ter uma vida de Alf

Gente estou republicando um post antigo porquê vem bem a calhar nessa série de personagens do serviço!

Bom, em primeiro lugar, o que é uma vida de Alf? Aliás o que é um Alf? Lembram daquele seriado tosco que passava na Globo no horário do almoço do domingo - Alf o ETeimoso - um bicho peludo, chato que fazia tudo pras coisas darem errado? Bom, segundo minha cara-metade, tem um ser na firma em que ela trabalha que reúne essas características e, por isso, foi "carinhosamente" apelidado de Alf.
Imagine só um cara que além de não fazer o serviço ainda atrapalha todo mundo garimpando incansavelmente a internet atrás de coisas superúteis pro dia-a-dia profissional: "gente, o caixão do Michael Jackson é 100% cobre revestido de ouro 18 k"; nossa tenho certeza de que eu nunca poderia passar mais um dia sem essa informação...
Mas o assunto nem era esse. O assunto diz respeito a como é possível aguentar a vida de ALF. Gente é terrível demais, praticamente tortura chinesa. Imagina só, ficar o dia todo, TODOS OS DIAS, sem fazer absolutamente nada, 24/7 de nada.
Pois é. eu estou imaginando. Aliás eu praticamente tenho entrado na pele de Alf. que coisa. Ninguém pode imaginar. Precisa de um treinamento intensivo, especializado na área de vagabundice. E não dá pra aguentar isso. Pelo menos eu não aguento. Há rumores de que existe um ser tem completo e total domínio da arte do "nada fazer". Mas com certeza não sou eu...
A mim faz falta o verdadeiro trabalho. Dizem também que quem trabalha não tem tempo de ganhar dinheiro. Se bem que o Alf (o original) não me parece ser um indiv;iduo abastado, pelo contrário! Mas eu também continuo duro...Talvez ganhar dinheiro seja realmente uma questão de sorte, e não de trabalho ou vagabundagem.
Eu não consigo ser um ALF (nem mesmo um seguidor!!!); e você, consegue ser um???

Nenhum comentário:

Postar um comentário